sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Consolação (Mônica Salmaso)

Mônica Salmaso - Consolação



Consolação
(Vinicius de Moraes/Baden Powell )


Se não tivesse o amor 
Se não tivesse essa dor 
E se não tivesse o sofrer 
E se não tivesse o chorar 
Melhor era tudo se acabar 
Melhor era tudo se acabar 

Eu amei, amei demais 
O que eu sofri por causa do amor 
Ninguém sofreu 
Eu chorei, perdi a paz 
Mas o que eu sei 
É que ninguém nunca teve mais 
Mais do que eu 

Se não tivesse o amor 
Se não tivesse essa dor 
E se não tivesse o sofrer 
E se não tivesse o chorar 
Melhor era tudo se acabar 
Melhor era tudo se acabar 

Eu amei, amei demais 
O que eu sofri por causa do amor 
Ninguém sofreu 
Eu chorei, perdi a paz 
Mas o que eu sei 
É que ninguém nunca teve mais 
Mais do que eu 

Eu amei, amei demais 
O que eu sofri por causa do amor 
Ninguém sofreu 
Eu chorei, perdi a paz 
Mas o que eu sei 
É que ninguém nunca teve mais 
Mais do que eu 

Se não tivesse o amor 
Se não tivesse essa dor 
E se não tivesse o sofrer 
E se não tivesse o chorar 
Melhor era tudo se acabar 
Melhor era tudo se acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário