domingo, 26 de dezembro de 2010

Sabiá (Elis Regina) - áudio

Sabiá - Elis Regina





Sabiá 
Elis Regina 
Composição: Chico Buarque & Tom Jobim
 

Vou voltar 
Sei que ainda vou voltar 
Para o meu lugar 
Foi lá e é ainda lá 
Que eu hei de ouvir cantar 
Uma sabiá 

Vou voltar 
Sei que ainda vou voltar 
Vou deitar à sombra 
De um palmeira 
Que já não há 
Colher a flor 
Que já não dá 
E algum amor Talvez possa espantar 
As noites que eu não queira 
E anunciar o dia 

Vou voltar 
Sei que ainda vou voltar 
Não vai ser em vão 
Que fiz tantos planos 
De me enganar 
Como fiz enganos 
De me encontrar 
Como fiz estradas 
De me perder 
Fiz de tudo e nada 
De te esquecer 

Vou voltar 
Sei que ainda vou voltar 
Para o meu lugar 
Foi lá e é ainda lá 
Que eu hei de ouvir cantar 
Uma sabiá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário