quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coisa Mais Linda (Julie Philippe e Zago)


Coisa Mais Linda (Carlos Lyra 

& Vinicius)

Julie Philippe e Zago

Arranjo exclusivo com a letra original de Coisa Mais Linda, de "Carlos Lyra" e "Vinícius de Moraes", para o show 50 Anos da "Bossa Nova". Apresentação de Julie Philippe e Luiz Zago gravada ao vivo em 12 de setembro de 2002, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. 


Coisa Mais Linda
Carlos Lyra e Vinícius de Moraes

Coisa mais bonita é você
Assim, justinho você
Eu juro, eu não sei por que
Você
Você é mais bonita que a flor
Quem dera
A primavera da flor
Tivesse todo esse aroma de beleza
Que é o amor
Perfumando a natureza
Numa forma de mulher

Por que tão linda assim não existe
A flor
Nem mesmo a cor não existe
E o amor
Nem mesmo o amor existe
E eu fico um pouco triste
Um pouco sem saber
Se é tão lindo o amor
Que eu tenho por você


Nenhum comentário:

Postar um comentário