domingo, 14 de fevereiro de 2010

Chega de saudade (João Gilberto e platéia) - registro


João Gilberto & audience 

sing "Chega de saudade"

Clip from the film "Simplesmente João" where João Gilberto lets the public sing most of the song. The quality and sound of the video are mediocre but I thought it was still worth while because of this beautiful audience participation.


Chega de Saudade
(Tom Jobim & Vinícius de Moraes, 1956)

Vai minha tristeza
E diz a ela que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Porque não posso mais sofrer

Chega de saudade
A realidade é que sem ela
Não há paz
Não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim
Não sai

Mas, se ela voltar
Se ela voltar que coisa linda!
Que coisa louca!
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos
Que eu darei na sua boca

Dentro dos meus braços, os abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calada assim,
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De viver longe de mim
Não quero mais esse negócio
De você viver assim
Vamos deixar esse negócio
De você viver sem mim




Nenhum comentário:

Postar um comentário