sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Apelo (Dick Farney) áudio

Apelo - Dick Farney





Apelo 
Dick Farney 
Composição: Vinícius de Moraes e Baden Powell 

Ah, meu amor não vás embora 
Vê a vida como chora, vê que triste esta canção 
Não, eu te peço, não te ausentes 
Pois a dor que agora sentes, só se esquece no perdão 
Ah, minha amada me perdoa 
Pois embora ainda te doa a tristeza que causei 
Eu te suplico não destruas tantas coisas que são tuas 
Por um mal que eu já paguei 

Ah, minha amada, se soubesses 
Da tristeza que há nas preces 
Que a chorar te faço eu 
Se tu soubesses num momento todo arrependimento 
Como tudo entristeceu 
Se tu soubesses como é triste 
Perceber que tu partiste 
Sem sequer dizer adeus 

Ah, meu amor tu voltarias 
E de novo cairias 
A chorar nos braços meus 

Ah, meu amor tu voltarias 
E de novo cairias 
A chorar nos braços meus 

Ah, meu amor tu voltarias 
E de novo cairias 
A chorar nos braços meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário