domingo, 31 de janeiro de 2010

Lobo Bobo - Saudade fez um Samba - Se é Tarde me Perdoa (Carlos Lyra) áudio

Carlos Lyra (50 anos de bossa nova): Lobo Bobo - Saudade fez um Samba - Se é Tarde me Perdoa



Lobo Bobo
Carlos Lyra 

Era uma vez um lobo mal 
Que resolveu jantar alguém 
Estava sem vintém mas arriscou 
E o lobo se estrepou 
Chapeuzinho de maiô 
Ouviu buzina e não parou 
Porém o lobo i
nsiste e faz cara de triste 

Chapeuzinho ouviu 
Os conselhos da vovó 
Dizer que não prá lobo 
Que com lobo não sai só 

Lobo canta, pede 
Promete tudo até amor 
E diz que fraco de lobo 
É ver um chapeuzinho de maiô 
Chapeuzinho percebeu 
Que o lobo mal se derreteu 
Pra ver você que lobo 
Também faz papel de bobo 
Só posso lhe dizer 
Chapeuzinho agora traz 
Um lobo na coleira 
Que não janta nunca mais. 


Saudade Fez Um Samba 
Carlos Lyra 
Composição: Carlos Lyra/Ronaldo Bôscoli 

Deixa que o meu samba 
Sabe tudo sem você 
Não acredito que o meu samba 
Só dependa de você 
A dor é minha em mim doeu 
A culpa é sua o samba é meu 
Então não vamos mais brigar 
Saudade fez um samba em seu lugar 

Deixa que o meu samba 
Sabe tudo sem você 
Não acredito que o meu samba 
Só dependa de você 
A dor é minha em mim doeu 
A culpa é sua o samba é meu 
Então não vamos mais brigar 
Saudade fez um samba em seu lugar 

Deixa que o meu samba 
Sabe tudo sem você 
Não acredito que o meu samba 
Só dependa de você 
A dor é minha em mim doeu 
A culpa é sua o samba é meu 
Então não vamos mais brigar 
Saudade fez um samba em seu lugar (benzinho) 
Saudade fez um samba em seu lugar. 


Se É Tarde Me Perdoa 
Composição: Carlos Lyra/ Ronaldo Bôscoli 

Se é tarde me perdoa 
Mas eu não sabia que você sabia 
Que a vida é tão boa 
Se é tarde, me perdoa 
Eu cheguei mentindo 
Eu cheguei partindo 
Eu cheguei à-toa 
Se é tarde, me perdoa 
trago desencantos 
De amores tantos pela madrugada 
Se é tarde me perdoa 
Vinha só cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário