domingo, 31 de janeiro de 2010

Ah! Se Eu Pudesse (Maysa Matarazzo) áudio

Ah! Se Eu Pudesse - Maysa Matarazzo



Ah! Se Eu Pudesse 
Maysa 
Composição: Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli 

ah! se eu pudessete buscar sorrindo 
e lindo fosse o dia como o dia foi 
e indo nesse lindo feito pra nós dois 
pisando nisso tudo que se fez canção 

ah! se ue pudesse te mostrar as flores 
que cantam suas cores pra manhã que nasce 
que cheiram no caminho como que falasse 
as coisas mais bonitas pra manhã de sol 

se pudesse no fim do caminho 
achar nosso barquinho e leva-lo ao mar 
ah! se eu pudesse tanta poesia 
ah! se ue pudesse sempre aquele dia 

se pudesse te buscar serena 
eu juro pegaria sua mão pequena 
e juntos vendo o mar dizendo aquilo tudo 
quase sem falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário